Solta o som! ♫

Meus queridos <3 que saudades de postar aqui no blog *w* eu poderia mentir, e dizer que estava sem inspiração, mas eu estou com o mesmo problema que comentei no post anterior: preguiça! Isso só acontece comigo? Wow! Mas vamos ao assunto... Só eu que baixo música todo dia? Gente, isso vicia! Eu tenho escutado muita música ultimamente, e tive a ideia de fazer um playlist, why not? Separei 6 músicas que eu venho escutado bastante! Espero que agrade o gosto de cada um c: 

I see fire - Ed Sheeran 

Midnight Memories - One Direction 


It's Time - Imagine Dragons 


Blurred Lines - Glee Cast 


Macaé - Clarice Falcão 


The Ballad Of Mona Lisa - Panic! At The Disco 



Gostaram? Eu to amando essas músicas no momento ^^
Espero que agrade o gosto de vocês! Beijão <3

2 comentários:

  1. Só conhecia a do Ed e a do Panic! At The Disco <3
    As outras vou escutar agora <3

    E gata, eu acabei de abrir o meu blog e seria muuito bom se você desse uma passadinha lá. *-* Já estou te seguindo <3

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Clarice Falcão realmente é uma delícia, gosto muito do post e sobre o que você escreve aqui! Seguindo e sucesso!
    Um beijo!

    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir