Boas vindas!

Hi
É, olá! Por que a primeira postagem do blog é sempre tão complicada? Não podemos pular essa parte? Nunca sabemos como começar, ou o que falar. Eu optei por falar do blog, um pouco de mim e o que eu venho oferecer pra vocês!

"Sua primeira postagem? E você já tem mais de 300 seguidores? WTF??"
Vamos dizer que, sim, é minhas primeira postagem! Eu já tinha esse blog, com outra url, e deixei ele um pouco de lado e ele entrou em hiatus por um bom tempo... Então, como eu entrei de férias e decidi que voltaria com tudo novo pro meu blog e dessa vez sem parar :)

 O antigo nome do meu blog era "Porcky Bunny", criei ele no final 2011 e fui começar a levar ele a sério em meado de 2012. Eu sempre falei de tudo um pouco, como: musica, filmes, looks, dicas, séries, resenhas, etc. Nunca foi e nem será focado em uma coisa só!
O novo titulo do blog foi inspirado no livro "Cidades de Papel" de John Green, o autor de
"A Culpa é das Estrelas".

E bom, me chamo Ana Clara, eu tenho 14 anos e moro no Rio de Janeiro. Eu vou dar o meu melhor para o blog crescer cada dia. E eu espero poder compartilhar as minhas aventuras aqui na blogosfera e como eu me jogo na criatividade para oferecer um bom conteúdo para os leitores :D

Acho que é isso... Sejam bem vindas(os) e voltem sempre!

14 comentários:

  1. Boa sorte nesta nova fase na blogosfera, linda. Que tudo dê certo desta vez! *-*

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha verdade minha primeira postagem deu linhas :p Não sabia o que esvrever :*

    Seja bem vinda.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai que legal! Adorei o layout e pelo jeito o blog vai ser bom mesmo!
    Seguindooooo
    amegami.blogspot.com
    subita--mente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com esse (re)começo, espero por mais posts! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai, que bom encontrar um blog "novo" por aqui... criei meu blog há poucos dias e sei o quão difícil é divulgar... O bom do seu blog é que você já tem quase 400 seguidores! Boa sorte ;)
    Estou seguindo seu blog, será que poderia visitar o meu?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pois é eu fiquei WTF, como essa mina tem a metade de meus seguidores e essa é o primeiro post dela HAUHUAHAHUAU
    Seja bem vinda (de novo)

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda..de volta :) Espero que dê tudo certo com o "novo blog"
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O blog é uma fofura,ansiosa para as novas postagens.
    Beijos e seguindo ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você voltou e pelo visto, com um novo blog! hahah
    Sucesso para você sempre, viu? Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda ao mundo da blogosfera novamente.
    Seguindo :)
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte com sua nova fase na blogsfera, te desejo muito sucesso.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei teu blog já to seguindo, bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awn, seja bem vinda de volta, Ana *-* Muito boa sorte e muito sucesso com o 'novo' blog <3
    beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  14. Gostava demais do Porcky Bunny, mas o importante é que você voltou! *-* Estou louca pra ver os próximos posts!
    Eu adoro os livros do John Green, mas ainda não consegui ler "Cidade de papel'...
    Boa sorte com o novo blog!
    Beijos!

    subita--mente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir